Coordenação do Rapel Radical
Walkiria
Gostaria de Informa que pessoas andam tecendo comentário a respeito do Acidente que houve no Espírito Santo em Guarapari (Vitória) na apresentação do CATI / 6ª SWAT
Versão na Internet
O rapaz que acidentou no rapel teria ficado paraplégico ou quebrado o braço e ficado em coma em razões das lesões. Essas informações nós temos guardados em nossos arquivos em virtude de pessoas nos terem enviados as conversas no msn.
Nota: Informo que realmente houve o acidente e o rapaz ficou hospitalizado em razão de algumas fraturas, mas nada que tivesse ficado com lesões permanentes até nosso conhecimento.
Mecânica do fato
O rapaz caminhou para pedreira sem comunicar ninguém e por sua livre espontânea vontade. O local do rappel estava restrito ao acesso, mas se tratando do instrutor da pedreira onde estava sendo realizado o evento não teria razão de proibir sua ida até o local.
Felipe Leal encontrava-se em baixo conversando com integrantes do CATI, BOPE e SWAT. Quando escutaram o barulho e correram. Surpreendentemente presenciaram um rapaz caído e desmaiado, em seguida ficaram sabendo que este seria instrutor do local. Precisamos ressaltar que Felipe Leal e CATI não tiveram nenhuma responsabilidade sobre o incidente, pois o rapaz não é instrutor do CATI e tão pouco teve autorização para realização da descida. Se tiver alguma dúvida sobre a veracidade dos fatos basta procurar o proprietário do local do evento localizado em Vitória no Espírito Santo (Guaraparí) ou Marcos Do Val proprietário da empresa CATI/SWAT.
Atenção
Alertamos que o Policial de São Paulo que mora em Bauru, que foi suporte do 6ª Swat/Cati que se fazem comentários respeito do acidente tentando denegrir e responsabilizar Felipe Leal e a empresa do CATI sobre o fato ocorrido no Espírito Santo (Vitória) ressaltamos que temos a consciência que jamais fugiríamos da responsabilidade. Não tivemos outra saída há não ser informar ao proprietário da empresa e os internautas sobre a verdade dos fatos.
Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail, felipe@rapelradical.com.br , cel 021 99150324 ou a empresa do CATI. www.cati.com.br
Rio de Janeiro, 08 de dezembro de 2006
|